site maker

Política de Privacidade e Política de Acesso a Informações Não Públicas

Confira abaixo nossa Política de Privacidade e como mantemos seus dados seguros.

Política de Privacidade

Esta Política explica como nós coletamos, utilizamos e compartilhamos suas informações pessoais.


AO REGISTRAR UMA CONTA OU UTILIZAR OS SITES E APLICATIVOS GPLAYCES VOCÊ CONCORDA COM ESTA POLÍTICA.


Considerando que procuramos novas formas para tornar os nossos serviços mais úteis, eficazes e seguros, nós não conseguimos oferecer melhores soluções sem recolher, analisar e compartilhar informação sobre os nossos usuários.


Acreditamos que a coleta e a utilização de informações requerem transparência no processo. Esta Política de privacidade explica como a GPLAYCES SERVIÇOS DE INTERNET LTDA - ME coleta e compartilha a informação recebida pela utilização de seus serviços. É essencial compreender que, ao utilizar qualquer serviço Gplayces, você consente com a coleta, a transferência, o processamento, o armazenamento, a divulgação e o uso dessa informação nos termos desta Política de privacidade. Isto significa que a leitura atenta desta é muito importante.


Nós utilizamos a sua informação para tornar os serviços Gplayces melhores para você. Afinal, são os nossos anunciantes e pessoas como você que tornam possível a existência de nossos serviços. 

Definições

Acreditamos que não apenas os advogados, mas todas as pessoas, independentemente de sua formação ou grau de instrução, devem ser capazes de facilmente compreender como e porque suas informações são coletadas e utilizadas. Sendo assim, adotamos a linguagem comum no lugar de termos formais em toda esta Política. Para ajudar a garantir a compreensão de alguns termos-chaves, redigimos a tabela abaixo com algumas expressões que poderão ser encontradas ao longo deste documento. 

Quando dizemos ...

... queremos dizer

Gplayces e nossos serviços

Sites e aplicativos (independentemente de linguagem), APIs, e-mails e notificações, excluindo, no entanto, sites e serviços listados na seção "O que essa Política de privacidade não cobre". 

Você, seu e eu

Você, independentemente se você é um indivíduo, grupo ou organização, e independentemente se você estiver usando os nossos serviços em nome de si mesmo ou outra pessoa. 

Esta Política e esta Política de Privacidade

Este documento, intitulado "Política de privacidade". 

Contribuições

Conteúdo que você adicionar ou alterações feitas em qualquer site ou aplicativo Gplayces.

Informações pessoais

As informações que você nos forneceu, ou as informações que coletamos de você. Considera-se, no mínimo, o seguinte para ser considerado "informação pessoal":

• Seu nome verdadeiro, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, senha, número de identificação, endereço IP, número de cartão de crédito;

• Quaisquer dados sensíveis, tais como data de nascimento, sexo, orientação sexual, origem racial ou étnica, estado civil ou familiar, condições médicas ou deficiência, filiação política e religiosa. 

Terceiros

Indivíduos, entidades, sites, serviços, produtos e aplicativos que não são controlados, gerenciados, ou operados pela GPLAYCES SERVIÇOS DE INTERNET LTDA – ME. Isto inclui outros usuários e organizações independentes ou grupos que ajudam a promover nossos serviços, como organizações temáticas, grupos de usuários, voluntários, funcionários, conselheiros, diretores e estagiários dessas organizações ou grupos. 

O que esta Política de Privacidade cobre e o que não cobre 

Exceto, conforme explicado abaixo, esta Política de privacidade se aplica à coleta e manipulação de informações sobre você, resultado do uso de qualquer um dos nossos serviços. Esta Política aplica-se também à informação que recebemos de nossos anunciantes, parceiros ou outros terceiros. Por uma questão de clareza, este documento abrange, independentemente da linguagem, e a menos que tenhamos providenciado uma Política em separado:


• Todos os nossos sites, incluindo páginas de usuário, páginas de discussão e quadros de avisos;

• Nossos blogs, APIs, e aplicativos móveis;

• E-mails, SMS e notificações enviadas por nós, ou enviadas de você para nós.


Esta Política de privacidade, no entanto, não abrange algumas situações onde podemos recolher ou processar informação. Por exemplo, alguns usos podem ser cobertos por documentos separados, ou sites ou serviços executados por terceiros. Para entender mais sobre o que esta Política não abrange, por favor, veja abaixo. 

Mais sobre o que esta Política de Privacidade não abrange

Sites e aplicativos Gplayces com políticas alternativas

Alguns sites e aplicativos Gplayces têm Políticas ou disposições que diferem desta Política de privacidade. Esses sites fornecem um link para a sua Política de privacidade, se ela for independente, ou para uma explicação de todas as disposições diferentes, se a Política for baseada no presente documento. 

Funcionários e colaboradores

Os sites e aplicativos Gplayces são o resultado conjunto de funcionários e colaboradores. Como resultado disso, eles têm acesso a determinadas informações não divulgadas ao público, e o uso de tais informações não são regidos por esta Política de privacidade. Para estes casos, recomendamos a leitura da Política de acesso a informações não públicas e do Código de Conduta Ética da Organização. 

Terceiros

Esta Política aplica-se somente à forma como a GPLAYCES SERVIÇOS DE INTERNET LTDA - ME coleta e trata as informações. Terceiros que possam receber informações quando você usa os nossos serviços podem incluir:


• Provedores de serviços que podemos usar para ajudar a fornecer os nossos serviços para você;

• Sites executados por outras organizações. Essas organizações podem receber informações se você visitar os links de seus sites depois de utilizar um dos sites ou aplicativos Gplayces. É importante reforçar que eles são regidos por suas próprias Políticas de privacidade.

• Aplicativos móveis fornecidos por outras organizações ou indivíduos. Essas organizações ou indivíduos podem receber informações se você utilizar esses aplicativos para acessar os sites ou aplicativos Gplayces ou o conteúdo de nossos serviços. Eles são regidos por suas próprias Políticas de privacidade.

• Instrumentos de coleta de dados de terceiros que são colocados nos sites e aplicativos Gplayces. Esta Política não abrange como terceiros processam as informações que recebem como resultado de tais ferramentas. Se você encontrar uma ferramenta de terceiros e acreditar que ela viola esta Política, você pode entrar em contato conosco online para investigarmos. 

Uso da informação

Tipos de informações que recebemos, como as recebemos e utilizamos:

Suas informações públicas

Tudo o que você postar nos sites e aplicativos Gplayces poderá ser visto e utilizado por todos.


Quando você faz uma contribuição com conteúdo nos sites e aplicativos Gplayces, incluindo páginas de usuário ou discussão, você está criando um registro público que é permanente. O histórico da página mostrará quando a sua contribuição foi feita, bem como o seu nome de usuário. Podemos utilizar as suas contribuições públicas, agregadas com as de outros usuários, para desenvolver, para você, novos recursos ou produtos relacionados aos dados obtidos, ou para sabermos mais sobre como os sites e aplicativos Gplayces tem sido utilizados. 


Como a maioria das coisas na Internet, qualquer conteúdo que você compartilhar pode ser copiado e redistribuído em toda a rede por outras pessoas. Por favor, não contribua com qualquer informação que possa ocasionar um desconforto para você se tornada pública permanentemente.


Você deve estar ciente de que dados específicos, tornados públicos por você, ou dados agregados que são tornados públicos por nós, podem ser usados por qualquer pessoa para a análise e para inferir informações sobre os usuários, como o país em que vive, idade e orientação sexual.  

Informação de conta e registro

Quando as pessoas se responsabilizam pelas próprias opiniões e ações, nossa comunidade se torna mais segura e responsável. Por isso, você deve: 


• Usar o mesmo nome que usa em sua vida cotidiana.


• Fornecer informações precisas sobre você.


• Criar somente uma conta (própria) e usar sua linha do tempo para fins pessoais.


• Abster-se de compartilhar sua senha, dar acesso à sua conta do Gplayces a terceiros ou transferir sua conta para outra pessoa (sem nossa permissão). 


Tentamos fazer com que os sites e aplicativos do Gplayces estejam amplamente disponíveis para todos, mas você não poderá usá-lo se: 


• Você for menor de 18 anos (ou estiver abaixo da idade legal mínima em seu país para usar nossos produtos e serviços). 


• Você tiver sido condenado por crime sexual. 


• Nós tivermos desativado anteriormente sua conta por violações de nossos termos ou políticas.


• Você estiver proibido de receber nossos produtos, serviços ou software de acordo com as leis aplicáveis. 


Para uma melhor compreensão dos dados demográficos de nossos usuários, para fins de localização, e de como podemos melhorar nossos serviços, podemos solicitar-lhe mais informações, como sexo ou idade. 

Informação relacionada ao seu uso dos sites e aplicativos Gplayces

Poderemos utilizar tecnologias comuns para recolher informações sobre como você utiliza os sites e aplicativos Gplayces. Nós usamos esta informação para aprimorar a sua experiência de usuário e desenvolver novos recursos. 


Queremos tornar os sites e aplicativos Gplayces melhores para você, aprendendo mais sobre como você o usa. Exemplos disto podem incluir quantas vezes você acessa nossos aplicativos, o que mais lhe agrada, o que acha útil, e se utilizaria um recurso útil, se explicássemos o seu funcionamento de forma diferente. 

Informação que recebemos automaticamente

Como outros aplicativos, nós recebemos algumas informações sobre você, automaticamente, quando você utiliza os sites e aplicativos Gplayces. Esta informação nos ajuda a administrar os aplicativos e melhorar a sua experiência de usuário. 


Em razão de como os sistemas operacionais e os navegadores funcionam, e similarmente a outros grandes aplicativos, nós recebemos algumas informações automaticamente quando você utiliza os sites e aplicativos Gplayces. Esta informação inclui o tipo de dispositivo que você está utilizando (possivelmente indicando números de identificação únicos do dispositivo), o tipo e a versão do seu navegador, a preferência de idioma do navegador, o tipo e a versão do sistema operacional e, em alguns casos, o nome do seu provedor de Internet ou operadora móvel, o website que o redirecionou ao site do Gplayces, as páginas que você solicita e visita, e a data e hora de cada solicitação feita aos servidores de hospedagem dos sites e aplicativos Gplayces. 


Em outras palavras, nós utilizamos estas informações para melhorar a sua experiência nos sites e aplicativos Gplayces. Por exemplo, usamos estas informações para administrar o site, oferecer maior segurança e combater o vandalismo; otimizar aplicativos móveis, personalizar o conteúdo e definir preferências de idioma, testar recursos para ver o que funciona e melhorar o desempenho; compreender como os usuários interagem com os sites e aplicativos Gplayces, rastrear e estudar o uso de vários recursos, entender melhor a demografia e analisar tendências. 


Informações que coletamos

Nós utilizamos uma variedade de tecnologias comuns, como cookies, para entender como são utilizados os sites e aplicativos Gplayces, tornar nossos serviços mais seguros e fáceis de utilizar, e para ajudar a criar uma experiência melhor e mais personalizada para você. 


Coletamos ativamente alguns tipos de informações com uma variedade de tecnologias comumente utilizados. Estes, geralmente, incluem tracking pixels, JavaScript e uma variedade de tecnologias de "dados armazenados localmente", como cookies e armazenamento local. Nós queremos ser tão claros quanto pudermos sobre o porquê podemos usar esses métodos e o tipo de informações que nós recolhemos. 


Dependendo de qual tecnologia utilizamos, dados armazenados localmente podem ser de qualquer natureza; ex.: tipo texto, fotos ou outros arquivos (como explicaremos mais abaixo), informações pessoais (como seu endereço IP) e informações sobre o seu uso dos sites e aplicativos Gplayces, como o seu nome de usuário ou o tempo da sua visita. 


Nós utilizamos essas informações para tornar a sua experiência melhor e mais segura, para compreender melhor as preferências e a interação do usuário com nossos aplicativos e, em geral, para melhorar os nossos serviços. Jamais usaremos cookies de terceiros, a menos que tenhamos a sua permissão para fazê-lo. Se alguma vez você se deparar com uma ferramenta de coleta de dados que não tenha sido autorizada por você (como, por exemplo, uma ferramenta que possa ter sido erroneamente alocada por outro usuário ou administrador), você pode entrar em contato conosco online. 


Dados armazenados localmente, JavaScript e tracking pixels nos ajudam a fazer coisas como:

• Proporcionar-lhe uma experiência personalizada, como o uso de cookies, para saber a sua preferência de idioma, lembrar as preferências de usuário que você definiu para que, então, possamos fornecer nossos serviços com a aparência de sua preferência, e para falar de questões interessantes sobre nós e informá-lo sobre eventos em sua região. 


• Fornecer conteúdo relevante para você com mais agilidade. Por exemplo, podemos usar armazenamento local para armazenar conteúdos recentemente lidos diretamente no seu dispositivo, possibilitando desta forma, que eles sejam recuperados rapidamente. Além disso, podemos utilizar cookies para aprender sobre os temas pesquisados para podermos otimizar os resultados de pesquisa que entregamos a você. 


• Entender como você utiliza os sites e aplicativos Gplayces, e assim sabermos o que funciona e o que é útil. Por exemplo, podemos usar cookies para aprender sobre a lista de lugares e usuários que você está seguindo, para recomendarmos artigos semelhantes que possam ser do seu interesse.


• Compreender como você usa os sites e aplicativos Gplayces através de diferentes dispositivos, de forma a deixarmos nossas versões mais eficientes e eficazes para você.


• Fazer com que os sites e aplicativos Gplayces sejam mais práticos para o uso, como, por exemplo, utilizando cookies para registrar a sessão ao fazer login, ou para lembrar o seu nome de usuário no campo do login. 


Acreditamos que esta coleta de dados ajuda a melhorar a sua experiência de usuário, no entanto, você pode remover ou desabilitar alguns, ou todos os dados armazenados localmente, por meio de configurações do seu navegador, dependendo dele, se assim desejar. 


E-mails

Vamos manter o seu endereço de e-mail confidencial, exceto conforme previsto nesta Política. 


Nós podemos, eventualmente, enviar-lhe e-mails sobre informações importantes. 


Você pode optar por receber determinados tipos de notificações. 


Você terá a opção de informar um endereço de e-mail no momento da inscrição, ou editá-lo mais adiante. Ao fazê-lo, seu endereço de e-mail poderá ser vendido, locado ou utilizado para anunciar produtos ou serviços de terceiros a você. 


Nós utilizamos o seu endereço de e-mail para informá-lo sobre as novidades em nossos serviços, ou sobre informações importantes relacionadas à sua conta, permitindo que você saiba o que está mudando em nossos sites, aplicativos ou Políticas de Uso. Por favor, note que se você nos enviar e-mail, poderemos manter a sua mensagem, o e-mail e qualquer outra informação que você nos fornece, para que possamos processar e responder o seu pedido. 


Você pode optar por limitar alguns tipos de notificações. Você também pode gerenciar quais os tipos de notificações você receberá, e quantas vezes você quer recebê-los. Esta informação será armazenada nas suas preferências de notificações. 
Jamais solicitaremos senhas por e-mail (mas poderemos enviar uma senha temporária a você por e-mail, caso tenha optado por redefinir uma nova senha). Caso você receba algum e-mail com o conteúdo mencionado, entre em contato conosco online, para que possamos investigar a origem do mesmo. 


Comunicações diretas entre usuários, na medida em que tais comunicações são confidenciais e armazenados em ou em trânsito nos sistemas da GPLAYCES SERVIÇOS DE INTERNET LTDA - ME, são mantidos em sigilo por nós, salvo o disposto na presente Política. 


Questionários e feedbacks

Podemos pedir a você para fornecer informações e feedback por meio de pesquisas, mas você nunca será obrigado a participar. 


Participar de pesquisas ou fornecer feedback nos ajudam a fazer melhorias e evoluir nossos serviços para você. Porque cada pesquisa e solicitação de feedback podem ser utilizados para diversos fins, vamos dizer-lhe, no momento da solicitação, como planejamos usar suas respostas e qualquer informação pessoal que você nos fornecer. Se você não se sentir confortável com a forma como planejamos utilizar o questionário de feedback ou os resultados, você não é obrigado a participar da pesquisa ou dar feedback.

Informações de localização

Podemos utilizar tecnologias de localização para mostrar-lhe o conteúdo mais relevante. 


Alguns recursos que oferecemos trabalham melhor se soubermos a sua localização geográfica. Podemos utilizar GPS (e outras tecnologias comumente utilizados para determinar a localização) para mostrar-lhe o conteúdo mais relevante de acordo com a região em que você se encontra. Mantemos as informações obtidas por essas tecnologias confidenciais, salvo o disposto nesta Política. 

Metadados

Podemos receber automaticamente dados de localização do dispositivo.

Em alguns casos, podemos receber automaticamente dados de localização do dispositivo. Por exemplo, se você fizer o upload de uma foto no aplicativo Gplayces, podemos receber metadados, como o lugar e a hora em que a foto foi tirada, automaticamente, a partir de seu dispositivo. Por favor, esteja ciente de que, ao contrário de informações de localização recolhidos utilizando sinais GPS descritos anteriormente, a configuração de seu dispositivo móvel padrão geralmente inclui os metadados em sua foto ou vídeo para upload. Caso você não queira que os metadados sejam enviados para nós, e tornados públicos no momento do seu upload, é necessário que você altere as configurações do dispositivo. 

Endereços IP

Quando você visita nossos sites ou utiliza os aplicativos Gplayces, automaticamente recebemos o endereço IP do dispositivo que está acessando a Internet e que pode ser utilizada para inferir a sua localização geográfica.


Quando você visitar qualquer um de nossos sites ou utilizar os aplicativos Gplayces, recebemos automaticamente o endereço IP do dispositivo (ou o seu servidor proxy) que está acessando a Internet, o que poderia ser utilizado para inferir a sua localização geográfica. Mantemos endereços IP confidenciais, salvo o disposto nesta Política. Utilizamos endereços IP para pesquisa e análise, para melhor personalizar o conteúdo, os avisos e as configurações para você; para combater o spam, roubo de identidade, malware e outros tipos de abusos, e para fornecer melhores aplicativos móveis, dentre outros. 

Compartilhamento

Quando nós compartilharemos suas informações?

Podemos compartilhar suas informações quando você nos dá permissão específica para isso.

Com sua permissão

Podemos compartilhar suas informações para um determinado fim, se você concordar.

Por razões legais

Divulgaremos suas informações em resposta a um processo oficial somente se acreditarmos que seja legalmente válido. Iremos notificá-lo de tais solicitações, quando possível.


Podemos acessar, preservar ou divulgar suas informações pessoais se acreditarmos que seja necessário para satisfazer um mandado válido e legalmente exigível, intimação, ordem judicial, Lei ou regulamento, ou outra ordem judicial ou administrativa. No entanto, se acreditarmos que um determinado pedido de divulgação de informações de um usuário é legalmente inválido, ou um abuso do sistema legal, vamos tentar o nosso melhor para combatê-la. Estamos comprometidos em notificá-lo, via e-mail, pelo menos 10 (dez) dias corridos, quando possível, antes de divulgar suas informações pessoais em resposta a uma demanda legal. No entanto, só poderemos fornecer um aviso, se não houver um impedimento legal de entrarmos em contato com você, de que não há nenhuma ameaça para a vida ou de ferimentos graves criados ou ampliados pela divulgação do pedido, e se você nos forneceu um endereço de e-mail válido.


Nada na presente Política destina-se a limitar quaisquer objeções legais ou defesas que você pode ter com pedidos de terceiros, seja civil, criminal ou governamental, para divulgar suas informações. Recomendamos procurar o aconselhamento de um advogado imediatamente caso seja formulado algum pedido envolvendo você. 

Se houver transferência da Empresa

No caso improvável de que a propriedade da GPLAYCES SERVIÇOS DE INTERNET LTDA - ME mude, iremos comunicar você com 30 (trinta) dias de antecedência antes de qualquer informação pessoal ser transferida para os novos proprietários ou ficarem sujeitas a uma Política de privacidade diferente.


No caso extremamente improvável de que a posse de todos, ou quase todos, os produtos e serviços da GPLAYCES SERVIÇOS DE INTERNET LTDA - ME mudem de propriedade, ou que venhamos a passar por uma reorganização (tal como incorporação, fusão ou aquisição), vamos continuar a manter confidenciais as suas informações pessoais, salvo o disposto na presente Política, e fornecer um aviso para você, via os sites e aplicativos Gplayces, com pelo menos 30 (trinta) dias corridos antes que qualquer informação pessoal sejam transferidas ou fiquem sujeitas a uma Política de privacidade diferente. 

Para proteger você, nós, e aos outros

Nós, ou outros usuários com certos privilégios administrativos, podemos divulgar informações necessárias para:


•  Reforçar ou investigar possíveis violações da empresa;

• Proteger a nossa empresa, infraestrutura, funcionários, prestadores de serviços, ou o público, e

• Evitar danos físicos ou a morte de uma pessoa.


Nós, ou outros usuários específicos, com determinados privilégios administrativos, poderemos compartilhar informações pessoais, se acreditarmos ser necessário para fazer cumprir ou investigar possíveis violações de nossos Termos de uso, esta Política de privacidade ou qualquer outras Políticas. Também poderemos acessar e compartilhar informações para investigar e nos defender de ameaças legais ou outras ações.


Os sites e aplicativos Gplayces contam com usuários com certos privilégios administrativos. Estes privilégios podem incluir o acesso a uma quantidade limitada de informações sobre as contribuições recentes e atividades de outros usuários. Eles usam este acesso para ajudar na proteção contra o vandalismo e o abuso, na luta contra o assédio de outros usuários, dentre outras ações.


Esperamos que isso nunca seja necessário, mas poderemos divulgar suas informações pessoais se acreditarmos que é imprescindível para prevenir danos corporais iminentes e graves, ou a morte de uma pessoa; para proteger a nossa organização, os funcionários, prestadores de serviços, usuários ou o público. Também podemos divulgar suas informações pessoais se acreditarmos que é necessário detectar, impedir ou, de outra forma, avaliar e abordar possíveis spams, malware, fraude, abuso, atividade ilegal, e segurança ou outras questões técnicas. 

Para nossos prestadores de serviços

Podemos revelar informações pessoais aos nossos prestadores de serviços terceirizados ou contratados para ajudar na execução ou aprimoramento dos sites e aplicativos Gplayces, e na prestação de serviços de apoio à nossa missão.


Por maiores que sejam os nossos esforços, não podemos fazer tudo. Portanto, eventualmente, recorremos aos prestadores de serviços terceirizados ou contratados que ajudam a manter ou aprimorar os sites e aplicativos Gplayces para você e outros usuários. Podemos dar acesso às suas informações pessoais a estes fornecedores, conforme necessário, para que executem os serviços para nós, ou para usarem as suas ferramentas e serviços. Estabelecemos requisitos, tais como acordos de confidencialidade, para ajudar a garantir que esses prestadores de serviços tratem suas informações de forma consistente com proteção da sua privacidade, e não menos, segundo os princípios desta Política. 

Para compreender e experimentar

Podemos dar aos desenvolvedores e pesquisadores acesso a sistemas que contêm as informações que lhes permitam proteger, desenvolver e contribuir com nossos serviços.


Nós também podemos compartilhar informações não pessoais ou agregadas com terceiros interessados em estudar os serviços e a empresa.

Quando compartilhamos informações com terceiros para esses fins, iremos colocar proteções técnicas e contratuais razoáveis para proteger suas informações de acordo com esta Política.


Os softwares da GPLAYCES SERVIÇOS DE INTERNET LTDA - ME dependem das contribuições de desenvolvedores, que despendem tempo escrevendo e testando códigos para nos ajudarem a melhorar e a evoluir de acordo com as necessidades dos usuários. Para facilitar o trabalho dos desenvolvedores, nós poderemos conceder a alguns deles o acesso limitado aos sistemas que contêm informações pessoais sobre você, mas apenas até ao limite necessário para que desenvolvam e contribuam com os serviços e a Empresa.


Da mesma forma, podemos compartilhar informações não pessoais ou agregadas com pesquisadores, estudiosos, acadêmicos e outros interessados que desejam estudar a Empresa. Compartilhar esta informação ajuda a entender o uso, a visualização e estatísticas demográficas e padrões. Eles, então, podem compartilhar suas descobertas conosco e com nossos usuários, para que todos nós possamos entender melhor e aprimorar os nossos serviços.


Quando damos acesso a informações pessoais para os desenvolvedores de terceiros ou pesquisadores, colocamos requisitos, tais como proteções técnicas e contratuais razoáveis, para ajudar a garantir que esses prestadores de serviços tratem suas informações de forma consistente com os princípios desta Política, e de acordo com nossas instruções. Quando futuramente esses desenvolvedores e pesquisadores publicarem o trabalho ou os resultados, pedimos que eles não divulguem suas informações pessoais. Por favor, note que, apesar das obrigações impostas aos desenvolvedores e pesquisadores, não podemos garantir que eles vão cumprir o nosso acordo, nem garantimos que vamos examinar regularmente ou auditar os seus projetos. 

Porque você tornou público

Informações que você postar são públicas e podem ser visualizadas e utilizadas por todos.

Qualquer informação que você postar publicamente nos sites e aplicativos Gplayces são públicas. Por exemplo, se você colocar o seu endereço de correspondência em seu perfil, que é público, ele não está protegido por esta Política. Portanto, por gentileza, pense cuidadosamente sobre o nível de anonimato desejado antes de revelar informações pessoais em sua página de usuário ou em outro lugar. 

Proteção

Como nós protegemos seus dados?

Nós utilizamos uma variedade de medidas físicas e técnicas, Políticas e procedimentos para ajudar a proteger suas informações contra o acesso não autorizado, uso ou divulgação.

Nós não medimos esforços para proteger suas informações contra o acesso, uso ou divulgação não autorizados. Utilizamos uma variedade de medidas físicas e técnicas, Políticas e procedimentos, tais como controle de acesso, firewalls de rede e segurança física, destinadas a proteger nossos sistemas e suas informações pessoais. Infelizmente, a transmissão ou armazenamento de dados totalmente seguras não existe; por isso, não podemos garantir que nossa segurança não seja violada.

Por quanto tempo nós mantemos armazenados os seus dados?

Nós manteremos suas informações pessoais enquanto for necessário para entender e melhorar os sites e aplicativos Gplayces ou para cumprir com as Leis do Brasil.

Assim que recebemos suas informações pessoais, elas serão armazenadas pelo tempo necessário e consistente com a manutenção, a compreensão e a melhoria dos sites e aplicativos Gplayces, bem como para cumprir com nossas obrigações sob a aplicável Lei do Brasil. Informações não pessoais podem ser mantidas indeterminadamente.

Por favor, lembre-se que algumas informações são mantidas indeterminadamente, como o seu endereço IP e quaisquer contribuições públicas para os sites e aplicativos Gplayces. 

Informações importantes

PARA A PROTEÇÃO DOS NOSSOS SERVIÇOS E DA GPLAYCES SERVIÇOS DE INTERNET LTDA - ME E OUTROS USUÁRIOS, SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, VOCÊ NÃO DEVE UTILIZAR OS SITES E APLICATIVOS GPLAYCES. 

Onde está a empresa e o que isso significa pra mim?

Você está concordando com a utilização de suas informações no Brasil e para a transferência de informações para outros países em conexão com a prestação de nossos serviços para você e os outros.


A GPLAYCES SERVIÇOS DE INTERNET LTDA - ME está sediada em Curitiba, Paraná, Brasil, com servidores e centros de dados que podem estar localizados no país sede, nos Estados Unidos da América ou em outros países. Se você decidir utilizar os sites e aplicativos Gplayces, seja de dentro ou de fora do Brasil, você concorda com a coleta, a transferência, o armazenamento, o processamento, a divulgação e outros usos de suas informações como descrito nesta Política de privacidade. Você também concorda com a transferência de suas informações por nós para outros países, que podem ter as Leis de proteção de dados diferentes ou menos rigorosos do que o seu país de origem, em conexão com o fornecimento de serviços para você. 

Alterações desta Política de Privacidade

Mudanças substanciais nesta Política não serão feitas antes de um período de consulta pública de pelo menos 30 (trinta) dias.


Porque as coisas mudam naturalmente ao longo do tempo, e porque queremos garantir que nossa Política de privacidade reflita com precisão nossas práticas e a Lei, pode ser necessário modificar este documento de tempos em tempos. Reservamo-nos o direito de fazê-lo da seguinte maneira:


•  Em caso de alterações substanciais, vamos fornecer as alterações propostas para os nossos usuários para um período de discussão aberto, com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência. Antes do início de qualquer período de discussão, vamos fornecer um aviso sobre tais alterações e a oportunidade de comentar a respeito delas em plataforma específica indicada por nós;

•  Para alterações menores, como correções gramaticais, mudanças legais ou administrativas, ou correções de afirmações imprecisas, nós vamos postar as mudanças e, quando possível, providenciar um comunicado com, no mínimo, 03 (três) dias de antecedência.


Pedimos a você que, por favor, verifique a versão mais atualizada de nossa Política de privacidade em nosso site e em nossos aplicativos. O uso contínuo dos sites e aplicativos Gplayces, após esta Política de privacidade entrar em vigor, implica na aceitação tácita, da sua parte, do conteúdo desta. O uso contínuo dos sites e aplicativos Gplayces, após qualquer versão posterior desta Política entrar em vigor, conforme esclarecido acima, compreende a aceitação, da sua parte, da referida versão da Política de privacidade. 

Contate-nos

Se, ainda assim, você tiver dúvidas ou sugestões sobre esta Política de privacidade, ou acerca das informações coletadas sob esta Política, entre em contato conosco online.

 

NOTE QUE, NO CASO DE EVENTUAIS DIFERENÇAS DE SIGNIFICADO OU INTERPRETAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, ENTRE A VERSÃO ORIGINAL EM PORTUGUÊS DO BRASIL E UMA TRADUÇÃO, A VERSÃO ORIGINAL TERÁ PRECEDÊNCIA. 

Política de Acesso à Informações Não Públicas

Propósito

Os sites e aplicativos Gplayces são o produto do trabalho dedicado de nossos programadores que não apenas escrevem linhas de códigos, mas que também ajudam a garantir a segurança dos nossos serviços buscando a aderência com todas as Políticas aplicáveis. Para gerir esta tarefa de forma eficaz, alguns de nossos funcionários ou colaboradores recebem acesso a uma quantidade limitada de informações não públicas de nossos usuários. O propósito desta Política de acesso a informações não públicas é o seguinte:


•  Explicar os requisitos mínimos que devem ser cumpridos por qualquer funcionário ou colaborador que tenha acesso a informações não públicas;

•  Explicar os direitos e responsabilidades dos funcionários ou colaboradores com acesso a informações não públicas;

•  Garantir que os funcionários e colaboradores com acesso a informações não públicas compreendam e comprometam-se a manter a confidencialidade de informações não públicas; e

•  Fornecer diretrizes aos funcionários e colaboradores com acesso a informações não públicas a respeito de quando eles podem acessar tais informações, como eles podem utilizá-las, e quando e para quem eles podem divulgá-las. 

Funcionários e colaboradores cobertos por essa Política

Esta Política se aplica a qualquer funcionário ou colaborador que tenha acesso a informações não públicas cobertas pela nossa Política de privacidade, incluindo:


•  Aqueles com acesso a qualquer ferramenta que lhes permita ver informação não pública sobre usuários;

•  Aqueles com a capacidade de acessar o conteúdo ou a informação de usuário que tenha sido eliminada da visão de administrador; e

•  Programadores com acesso à informação não pública. 

Requisitos mínimos para funcionários e colaboradores em que se aplicam os direitos de acesso à informações não públicas

As seguintes condições são requisitos mínimos que todos os funcionários e colaboradores devem cumprir, a quem se concedem os direitos de acesso à informação não pública. Estas condições também devem ser consideradas requisitos para ser candidato em qualquer processo de recrutamento e seleção para uma função que transmita ditos direitos de acesso:


•  Valorizamos os nossos funcionários e colaboradores, independentemente da sua idade. No entanto, o acesso à informação não pública requer maturidade devido importantes responsabilidades que vêm junto com as obrigações de confidencialidade. Por esta razão, os funcionários e colaboradores que lidarão com essas informações devem ter pelo menos dezoito 18 (dezoito) anos de idade, com exceção daqueles que lidam com resposta de correio eletrônico, que devem ter pelo menos 16 (dezesseis) anos de idade.

•  Para assegurar que os funcionários e colaboradores com direitos de acesso compreendam e se comprometam a manter a informação não pública de forma confidencial, serão solicitados que leiam e certifiquem-se de que estão de acordo com o Acordo de confidencialidade que, no mínimo, deve conter:

    - O que os funcionários e colaboradores devem tratar como informação confidencial;

    - Quando estão autorizados a acessar informação não pública;

    - Como os funcionários e colaboradores podem utilizar a informação não pública de outros usuários;

    - Quando e a quem podem revelar a informação não pública e como devem se abster de revelar a informação não pública para alguém, exceto quando     autorizado nas políticas aplicáveis;

    - Como devem proteger as suas contas contra o acesso não autorizado; e

    - Quando têm que informar da revelação de informação não pública a terceiros ou o acesso, uso ou revelação indevida da informação não pública.

•  Por consideração à privacidade dos funcionários e colaboradores com direitos de acesso, toda a informação pessoal entregue a GPLAYCES SERVIÇOS DE INTERNET LTDA - ME segundo esta Política está sujeita à Política de privacidade e aos Termos de uso. 

Utilização e divulgação de informação não pública

Os funcionários e colaboradores com direitos de acesso proporcionam serviços valiosos aos sites e aplicativos Gplayces e aos seus usuários. Eles lutam contra o vandalismo, respondem aos correios eletrônicos enviados ao suporte técnico, asseguram que os dados privados revelados de forma incorreta sejam removidos do acesso público, confirmam permissões de licença, melhoram e depuram os programas de computador e muito mais. Mas a utilização dos direitos de acesso por parte dos funcionários e colaboradores limita-se a certas circunstâncias e contextos. Esta seção esclarece as situações nas quais os direitos de acesso podem ser utilizados. 

Utilização dos direitos de acesso e informação não pública

Todos os funcionários e colaboradores com acesso à informação não pública só podem utilizar os seus direitos de acesso e a informação a que tenham acesso de acordo com as Políticas que regem as ferramentas que utilizam para ter tal acesso. Quando o acesso de um funcionário ou colaborador a determinada ferramenta for revogado, por qualquer razão, esse deve destruir toda a informação não pública que possua em função dessa ferramenta. 

Revelação da informação não pública

No intuito de manter os sites e os aplicativos Gplayces e os seus usuários seguros, os funcionários e colaboradores com direitos de acesso podem revelar, às vezes, informação não pública a terceiros. As revelações da informação não pública podem ser feitas:


•  A outros funcionários ou colaboradores com os mesmos direitos de acesso, ou a quem permite-se acessar a mesma informação, para cumprir com as obrigações estipuladas na Política aplicável para a ferramenta de acesso utilizada;

•  Provedores de serviços de Internet;

•  Na aplicação da Lei, nos casos em que exista uma ameaça imediata à vida ou à integridade física;

•  A partes autorizadas com a permissão explícita do usuário cuja informação não pública será revelada;

•  Autoridades policiais, organismos administrativos ou outras agências governamentais, se requerido por Lei, desde que o funcionário ou colaborador comunique a GPLAYCES SERVIÇOS DE INTERNET LTDA - ME, a não ser que a lei o proíba;

•  O público, quando se trata de uma consequência necessária e incidental de bloquear uma conta abusiva.


Ainda que os funcionários e colaboradores com direitos de acesso possam revelar informação não pública a terceiros segundo as circunstâncias descritas anteriormente, eles não têm obrigação nenhuma em fazer isso. No entanto, caso alguém com direitos de acesso escolha revelar uma situação, deverá este notificar a GPLAYCES SERVIÇOS DE INTERNET LTDA - ME dando uma explicação da revelação num prazo de 10 (dez) dias úteis.


Todos os demais pedidos formais e informais de informação de usuários (isto é, as não incluídas em nenhuma das situações descritas anteriormente), incluindo intimações de autoridades policiais, agências governamentais, advogados ou outros grupos terceiros, devem ser encaminhadas online. 

Data da última revisão: 28 de janeiro de 2019.

Não encontrou o que precisava?

Não encontrou ajuda para o que precisava? Hmmm, tudo bem!
Estamos trabalhando muito para melhorar cada vez mais nossa plataforma e nossos conteúdos.
Entre em contato com a gente pelo formulário abaixo, que alguém do nosso time irá te ajudar prontamente.